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7 dicas para
Landing pages
Você está conseguindo ter bons resultados com as suas estratégias de marketing digital? As suas landing pages têm trazido bons números? Ou melhor, elas convertem?
![crie sua landing page](https://empreender.nyc3.digitaloceanspaces.com/landingpage/landingpage/pw936p045748.png)
Crie sua Landing Page
![invista com segurança](https://empreender.nyc3.digitaloceanspaces.com/landingpage/landingpage/l3nzfw020251.png)
de alta conversão
Se você respondeu não às perguntas acima ou ficou pensando muito na resposta, provavelmente faltam os elementos certos na sua LP para que ela tenha resultados altos e converta os leads certos.
No texto de hoje você vai conferir 7 dicas para criar landing pages e conseguir o maior número de conversão com elas. Acompanhe!
As landing pages precisam ser fáceis de interpretar, rápidas de ler, agradáveis, precisam conversar diretamente com a necessidade e desejo do público.
Deixe claro o objetivo
E tudo isso se torna possível quando você investe em landing pages objetivas, vá direto ao ponto. Uma boa landing page faz com que ao bater o olho o usuário seja capaz de compreender qual é o assunto, oferta e provavelmente qual é a ação que se espera dele.
Antes de decidir comprar o produto, o usuário desejará saber todos os detalhes sobre ele. As cores disponíveis, funcionalidades, informações sobre troca e devoluções, como usar e muito mais.
Na descrição do produto coloque todas as informações para evitar que o consumidor fique com dúvidas e desista da compra.
Descrição dos produtos
Não use links
O objetivo da landing page é levar o usuário a praticar uma ação na landing page, por isso a atenção dele não pode ser levada para um link ou menu que o faça cair em outra página, porque assim ele muito provavelmente não retornará e não irá concluir o processo dentro da LP.
Essa página precisa ser direta, foque em descrever a sua oferta de forma atrativa e colocar o CTA.
![analises do mercado de nfts](https://empreender.nyc3.digitaloceanspaces.com/landingpage/landingpage/sqdkac021040.png)
Por último, deixe as suas informações de contato ou formulário para o usuário enviar as possíveis dúvidas que ele tiver. Isso ajuda a manter um relacionamento próximo e pode ser uma ferramenta para eliminar objeções.
Contato
Confira também: como adicionar um botão de whatsapp na sua loja Shopify?
Depoimentos
Os depoimentos são excelentes ferramentas de prova social para gerar confiabilidade no seu produto. Ao ler a opinião de outras pessoas que ficaram satisfeitas, o usuário se sente seguro e confiante que se comprar estará tomando a melhor decisão. Para aumentar a taxa de conversão é muito importante ter depoimentos na sua página de vendas!
O CTA (call to action) é uma das partes mais importantes da sua página de vendas. Esse botão é o que indica para o usuário qual ação ele deve tomar, por exemplo, “acesse”, “clique, “compre”. Deixe o CTA chamativo e com cores que contrastem com o resto da página.
CTA
![analises do mercado de nfts](https://empreender.nyc3.digitaloceanspaces.com/landingpage/landingpage/5mq9ym043654.png)
Para saber o que é mais eficiente, é preciso fazer testes A/B. Dessa forma a equipe conseguirá distinguir o que funciona e o que não funciona com determinados públicos, assim as LPS se tornam mais assertivas e cumprem melhor o seu objetivo.
Testes A/B
Não é difícil fazer as landing pages para teste A/B. Basta fazer 1 landing page principal e na segunda trocar algumas informações importantes. As principais informações que devem ser trocadas para fazer bons testes A/B são:
CTA;
Cor do CTA;
Título e subtítulo;
Imagem principal;
Posição do texto e da imagem.
Não perca tempo e comece hoje mesmo a fazer landing pages incríveis para vender seus produtos e oferecer o seus serviços.
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