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7 dicas para  

Landing pages

Você está conseguindo ter bons resultados com as suas estratégias de marketing digital? As suas landing pages têm trazido bons números? Ou melhor, elas convertem?

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de alta conversão

Se você respondeu não às perguntas acima ou ficou pensando muito na resposta, provavelmente faltam os elementos certos na sua LP para que ela tenha resultados altos e converta os leads certos.

No texto de hoje você vai conferir 7 dicas para criar landing pages e conseguir o maior número de conversão com elas. Acompanhe!

As landing pages precisam ser fáceis de interpretar, rápidas de ler, agradáveis, precisam conversar diretamente com a necessidade e desejo do público.

Deixe claro o objetivo

E tudo isso se torna possível quando você investe em landing pages objetivas, vá direto ao ponto. Uma boa landing page faz com que ao bater o olho o usuário seja capaz de compreender qual é o assunto, oferta e provavelmente qual é a ação que se espera dele.

Antes de decidir comprar o produto, o usuário desejará saber todos os detalhes sobre ele. As cores disponíveis, funcionalidades, informações sobre troca e devoluções, como usar e muito mais.

Na descrição do produto coloque todas as informações para evitar que o consumidor fique com dúvidas e desista da compra.

Descrição dos produtos

Não use links

O objetivo da landing page é levar o usuário a praticar uma ação na landing page, por isso a atenção dele não pode ser levada para um link ou menu que o faça cair em outra página, porque assim ele muito provavelmente não retornará e não irá concluir o processo dentro da LP.

Essa página precisa ser direta, foque em descrever a sua oferta de forma atrativa e colocar o CTA.

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Por último, deixe as suas informações de contato ou formulário para o usuário enviar as possíveis dúvidas que ele tiver. Isso ajuda a manter um relacionamento próximo e pode ser uma ferramenta para eliminar objeções.

Contato

Depoimentos

Os depoimentos são excelentes ferramentas de prova social para gerar confiabilidade no seu produto. Ao ler a opinião de outras pessoas que ficaram satisfeitas, o usuário se sente seguro e confiante que se comprar estará tomando a melhor decisão. Para aumentar a taxa de conversão é muito importante ter depoimentos na sua página de vendas!

O CTA (call to action) é uma das partes mais importantes da sua página de vendas. Esse botão é o que indica para o usuário qual ação ele deve tomar, por exemplo, “acesse”, “clique, “compre”. Deixe o CTA chamativo e com cores que contrastem com o resto da página.

CTA

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Para saber o que é mais eficiente, é preciso fazer testes A/B. Dessa forma a equipe conseguirá distinguir o que funciona e o que não funciona com determinados públicos, assim as LPS se tornam mais assertivas e cumprem melhor o seu objetivo.

Testes A/B

Não é difícil fazer as landing pages para teste A/B. Basta fazer 1 landing page principal e na segunda trocar algumas informações importantes. As principais informações que devem ser trocadas para fazer bons testes A/B são:

CTA;

Cor do CTA;

Título e subtítulo;

Imagem principal;

Posição do texto e da imagem.

Não perca tempo e comece hoje mesmo a fazer landing pages incríveis para vender seus produtos e oferecer o seus serviços.

Cria a sua landing page de alta conversão

Use o app Landing Page. Com ele você pode criar inúmeras landing pages personalizadas de forma simples, rápida e intuitiva com elementos próprios para atrair e levar o usuário à conversão. Conheça!

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